Brazil Only. International store in 2022

Todos as nossas camisetas são fabricadas com os melhores materiais e por profissionais que entendem de camisetas há mais de 20 anos. Criados com todo o carinho e cuidado buscando a melhor qualidade final das peças. 
Utilizamos algodão de primeira, nossas costuras são reforçadas e você vai adorar nossa modelagem.

Quanto às estampas, utilizamos o que há de mais moderno no ramo de impressão direta no tecido com equipamentos de ponta israelenses, líderes de mercado. As estampas não desbotam, não tem cheiro e são suaves ao toque.

As artes que disponibilizamos em nossos produtos são criadas por ilustradores e designers muito talentosos baseando-se no universo de desenvolvimento de jogos eletrônicos. Os direitos patrimoniais dessas artes são cedidos por estes artistas e tais artes são qualificadas como "obras derivadas" na legislação brasileira e atualmente, justamente por serem consideradas obras derivadas, não caracterizam violação dos direitos autorais por serem tratadas como paródia, conceito que está dentro das exceções do direito do autor.

A paródia, como exceção ao direito de autor passou a ser prevista na legislação no artigo 50 da Lei 5.988/73. Esta Lei foi revogada pela Lei 9.610/98, e com isso passou a ser mencionada em artigo próprio, no atual artigo 47, e encontra-se vigente até o momento.

“Art. 47. São livres as paráfrases e paródias que não forem verdadeiras reproduções da obra originária nem lhe implicarem descrédito.”

A paródia contém uma recriação de parte ou do todo de uma obra original porém com o diferencial do autor utilizar-se de criatividade e originalidade com a finalidade de criar uma obra totalmente nova, cujo caráter pode ser de sátira, humor, burlesco ou contestação, ocorrendo uma deformação na direção do sentido cômico, embora não seja necessário que haja comicidade.

Sendo assim, uma paráfrase ou uma paródia, desde que não sejam reproduções verdadeiras da obra original e nem se tratar de descrédito (o que geralmente é interpretado como desonra pela jurisprudência, ou até mesmo má-fama ou diminuição da obra original, objeto da paródia) é totalmente livre de limitação de direitos autorais.

A paródia, então, é uma obra nova e independente da original sendo perfeitamente permitida pela legislação já que não é uma reprodução muito menos implica em descrédito mesmo que sempre seja uma imitação da obra originária, até mesmo para que possa ser compreendida e que seu caráter contestatório ou humorístico possa ser compreendido e interpretado pelo público.

Por tanto devemos ressaltar que nossas artes e ilustrações, que são feitas para nossas estampas são obras derivadas que são criadas exclusivamente para nossos produtos, não sendo caracterizadas como reproduções que possam vir a violar os direitos e nem constituindo descrédito à obra original, não sendo necessárias licenças nem autorizações para sua criação.